14.1.09

Lieberman, o extremista exterminador

No Público:
«O deputado ultranacionalista israelita Avigdor Lieberman defendeu hoje que Israel deveria combater o Hamas na Faixa de Gaza, como os EUA enfrentaram o Japão durante a II Guerra Mundial. A declaração mereceu já o repúdio de um influente deputado palestiniano.
“Temos de continuar a combater o Hamas como os Estados Unidos combateram os japoneses durante a II Guerra Mundial”, afirmou o líder do Israel Beiteinu (Israel é a nossa casa), formação de extrema-direita que integrou a actual coligação governamental até Janeiro do ano passado.
(...)
Apesar do conhecido extremismo de Lieberman, mesmo dentro da direita israelita, várias rádios locais em Gaza transmitiram as suas declarações, noticiando que o deputado israelita defendera o lançamento de uma bomba nuclear sobre o território, que enfrenta há já 18 dias uma intensa campanha de bombardeamentos.»

Um bom exemplo ao longo da história do povo judeu. Basta ler o Antigo Testamento... o livro mais anti-judeu e feito por judeus!
P.S. - Fotografia de uma das visitas de Condollezza Rice a Israel sendo recebida por Lieberman, autêntico defensor dos direitos humanos e líder sionista.

Sem comentários: