22.4.09

Sol: Santa Comba inaugura Largo Salazar no 25 de Abril



A Câmara Municipal de Santa Comba Dão incluiu a inauguração do Largo António Oliveira Salazar nas comemorações do 25 de Abril. A festa vai contar com a presença de uma tuna e, segundo o programa oficial, vai haver «porco no espeto»
Este ano, as comemorações do 25 de Abril em Santa Comba Dão vão ser marcadas pela inauguração do Largo António Oliveira Salazar.
Segundo o programa das festas, a cerimónia, prevista para as cinco da tarde, vai contar com a presença da Tuna de Santo Estevão e vai haver «porco no espeto».
Contactado pelo SOL, o vice-presidente da autarquia, António Correia, garante que a escolha da data para a inauguração do largo não tem qualquer significado político: «Escolhemos esse dia por ser um feriado nacional e por queremos envolver o maior número de pessoas possível. Não há nenhum significado especial nisso».
António Correia explica que «o largo já tinha esse nome» e que o que foi feito pela Câmara foi «a requalificação do espaço», através de uma obra que abrangeu «toda a zona envolvente».
Margarida Davim
Nota:
Lá vão os esquerdóides abrilentos espumar de raiva.

1 comentário:

Anónimo disse...

Também já tinha ouvido dizer...
Mas não tenho qualquer dúvida que há que saber assar, «no espeto». Por mim, essa coisa do Museu, por exemplo, acho que fez «espumar de raiva» alguns. Que não são «filhos da terra» e, por lá, haviam de ser sempre bem acolhidos... Não fosse já ter sido do PS, até que gostava de estar(moi même) na comissão de recepção e boas-vindas...