26.1.07

Berloque, Blogue do Não, o aborto e o papão neonazi

O Público e o Diário de Notícias anunciaram hoje que o Blogue do Não tem ligação a neonazis. Essa denúncia foi (mal) feita pela gente de meia-tigela do BE que, por carta e em conferência de imprensa, decidiram alertar o dr. Francisco Sarsfield Cabral dessa perigossíma e tenebrosa ligação, o que já motivou um comunicado do Blogue do Não bem como um direito de resposta a título individual, de um dos colaboradores do blogue Pela Vida.
A deputada Helena Pinto, que anda de olho vivo e de lupa na mão na tentativa de descobrir impurezas fascistas em depósito como dizia o nosso Rodrigo Emílio, ao esgravatar o Blogue do Não, passou o olho e descobriu que tem ligação para o Pela Vida, e que este, por sua vez "tem ligações para blogues e artigos da autoria de activistas do PNR e da Frente Nacional." E a prova provada - comprovada e comprovadíssima! - é que "o Blogue do Não recomendou, por diversas vezes, a leitura de artigos de Pedro Guedes, cabeça de lista do PNR às europeias e um dos promotores do blogue nazi Último Reduto. Guedes escreve também no blogue Pela Vida (antiaborto.blogspot.com), incluído pelo Blogue do Não na sua lista de "blogues alinhados". Helena Pinto fez notar que, através do Pela Vida, o cibernauta pode aceder aos blogues Fascismo em rede, o Pasquim da Reacção, Kombat Mortal, Império Lusitano, Alma Pátria, Jovem NS, Estado Novo, PNR Aveiro e Último Reduto, entre outros."
Face a todo este perigo nazi-fascista, que é uma verdadeira rede, uma verdadeira auto-estrada, Helena Pinto e o BE, esses burgueses armados em revolucionários "light" , mostram o seu nervoso gordinho com a séria possibilidade - de uma vez mais e mais uma vez - o aborto ser abortado.
Perante este quadro, nada mais e melhor que agitar com o papão neonazi e neofascista.
O BE, qual esquerda de caviar, continua a fazer uso e abuso dos seus bons métodos estalinistas e/ou maoistas. Já dizia o outro: "o que faz falta é animar a malta!"

Como dizia o meu Amigo, Camarada e Mestre Rodrigo Emílio: olho, páro, escuto e... sigo!
Post-Scriptum: Os meus parabéns para o Pedro Guedes, que é "um dos promotores do blogue nazi Último Reduto", pela menção honrosa e tolerante. Julgo que esse facto se deve à Cruz de Cristo que exibia no seu blogue. Como sabem, é um símbolo tipicamente nazi-fascista adoptado pelos nossos descobridores e pelo Clube de Futebol "Os Belenenses"!
Parabéns, Pedro, conseguiste! Finalmente!

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Nonas,

Esqueceu-se a de puta da do Berloque da terminologia Nipo-Nazi-Fascista. Se calhar deve ser erudito demais para ela.
O combate prossegue no blogue "Pela Vida", esperam-se reforços de Macau, rapidamente e em força.

Saudações,