25.4.07

Uma vítima de perseguição da (in)justiça democrática

Vem um meu amigo e camarada - de Pena e Espada - agradecer a todos os que se solidarizaram com ele neste momento em que aguarda a instauração de um processo do Estado de Direito à boa maneira soviética e moscovita.
Caríssimo, não tens que agradecer. Cumpri a minha obrigação de amigo e de camarada. Lamento que tenhas sido levado neste first round e que tenhas passado momentos verdadeiramente surrealistas - na presença da tua mulher e dos teus dois filhos - como o da apreensão do telefone fixo de tua casa ou o da tentativa de apreensão da PlayStation do teu filho, para já não falar da apreensões dos teus apontamentos de estudo para aulas, de alguns dos teus livros, do teu computador e do telemóvel.
Uma curiosidade: gostaria que dissesses que raio de PlayStation neonazi/fascista é essa pois não conheço essa série e estou a pensar comprar uma para o Natal.
Bem, para o Natal se antes disso não haver um second round ou até mesmo um third round, pois dá-me a ideia que os quadrilheiros não vão ficar por aqui.
Entretanto, vou tentar comprar O Triunfo dos Porcos que nunca fez parte da minha biblioteca. O George Orwell que me desculpe mas desconhecia essa versão nazi-fascista.


Preço: EUR 16,95
Editor:
Europa-América
Colecção: Grandes Classicos do Seculo X X
Ano de Edição: 1996
N.º de Páginas: 128

1 comentário:

Vítor Ramalho disse...

Cuidado com os livros do Noody