Um qualquer fantoche democrata, como não poderia deixar de ser, tolerante, um muito provável boy for the job do Instituto da Propriedade Industrial vetou a comercialização da marca "Memória de Salazar" pelo motivo que só a micro-inteligência do democratóide conseguira concluir.
A (sem-)razão é que "poderá encerrar um teor marcadamente político perante a generalidade do público e, dessa forma, ser susceptível de ferir a consciência colectiva da nossa sociedade".
Conclusão que apenas e só um "democrata de boa cepa", talvez melhor que o vinho, poderia tirar prejudicando assim a parca economia de Santa Comba Dão e aumentando o desemprego na zona.
Não sabem estes supremos conscientes da moral democrata que até em Itália, na vila natal de Mussolini, em Pedrappio existe o mausoléu ao Duce, duas lojas comerciais onde se vende tudo e mais alguma coisa com o nome, a marca Mussolini, e que esse comércio reverte para a câmara que é... comunista!
Aprendam, ignorantes!
2 comentários:
Ainda por cima, o António era Produtor da pomada, que oferecia, dizendo:
«Carne ou peixe, cá é sempre tinto. E do meu, que se bebe».
Abraço, Caro Nonas
O António também dizia que só bebia Dão, felizmente ainda hoje mais de metade da população de Santa Comba ainda o admira e apoia.
Enviar um comentário