11.5.08

SLB




A 23 pontos de distância do tricampeão F. C. Porto!
Querem descontar 6 pontitos?
Não chateiem...

6 comentários:

Joaquim M.ª Cymbron disse...

Este antibenfiquismo tão intenso preocupa-me porque fico sem saber que é mais forte no autor: este antibenfiquismo ou o sentimento anticanalha política.

Anónimo disse...

Ó Joaquim, ninguem é perfeito.
:-)

Optio

Rodrigo N.P. disse...

De facto, essa história dos 6 pontinhos é absurda, a ser feita justiça seria necessário prender o criminoso corrupto que faz de presidente. Em Itália, a gajos como esse chamam mafiosos, sem tirar nem pôr...Aí sim,poderíamos começar a falar de justiça.

Depois era necessário que em vez dos 6 pontitos, descessem de divisão e perdessem as dezenas de campeonatos ganhos com chantagens, ofertas e ameaças. Ou seja, desde o tempo em que nas eleições da FPF nomeavam o presidente do Conselho de Arbitragem, dando ao futebol nomes da integridade e verticalidade de um Adriano Pinto, só para citar o mais caricato da longa lista.

Nunca vi na Luz aquilo a que assisti ao vivo nas Antas, com um árbitro a correr de medo no meio do campo, ou a levar encontrões no túnel ou um Kostadinov a cabecear um fiscal de linha...e tudo isto sem qualquer castigo ou cartão e perante o silêncio dos "comunicadores sociais", que aparentemente só agora acordaram.

Agora, de facto, ganham campeonatos com mérito indiscutível, pudera, as décadas de corrupção permitiram ganhar muito dinheiro e fazer os outros gastarem ainda mais na tentativa de competirem não contra 11 mas contra 111.

Anónimo disse...

Caro Nonas

Queria perguntar-lhe se é possível adquirir alguma cópia dos seguintes filmes, que infelizmente ainda não consegui visualizar:
Em alguma loja, revendedor... em algum lado...

Camões
Chaimite
Feitiço do Império
Revolução de Maio
Gado Bravo

nonas disse...

Caro Gonçalo Ramos,
relativamente ao "Chaimite", existe uma versão em VHS da Lisvendas, veja (http://nonas-nonas.blogspot.com/2008/04/cinemateca-portuguesa.html);
o "Camões" tem uma versão VHS da Lisvendas; "A Revolução de Maio", julgo saber que existe em DVD pirateado; o "Feitiço do Império" e o "Gado Bravo" parece que têm edição em DVD- O melhor é perguntar na FNAC.

Anónimo disse...

Caro Nonas...

Muito Obrigado pela resposta!

Abraço