2.8.09

Bancocracia apátrida

O Público de 28.07.2009 noticia que o banqueiro-mór do BES defende a criação da Ibéria para defesa dos interesses, da cobiça, da gula desenfreada dos banksters.
Ainda diz que Portugal não pode continuar à beira-mar plantado. A verdade é que Portugal já não existe como país soberano e independente. Com a traição da descolonização racista desfizeram um império para cumprirem os desejos hegemónicos e imperialistas da ex-União Soviética e dos Estados Unidos. Reduziram-no a este rectângulo mais a Madeira e os Açores e ainda insatisfeitos "integraram-no", na Europa contra a vontade do povo português, prometendo fundos e rios de dinheiros, de felicidade, de prosperidade, de desenvolvimento económico nunca visto. O resultado está à vista!
Mas os objectivos mundialistas e maçónicos ainda não foram todos cumpridos. Falta a regionalização a que se seguirá a cereja no topo do bolo, o desejo desde 1820 - há dois séculos - da criação da República Federal da Ibéria que António Sardinha, o Mestre integralista, já denunciava em "Ao Ritmo da Ampulheta" e "Na Feira dos Mitos".

Eis a notícia:

4 comentários:

Vítor Ramalho disse...

Um dia os traidores serão julgados.

Aécio disse...

Amen!

Marcos Pinho de Escobar disse...

Um colega de actividade financeira do Sr. banqueiro-mór, possivelmente um seu patrício, um dia afirmou que o primeiro ferrolho a saltar deveria ser esta chatice que dá pelo nome de "nação"... Fica mais fácil juntar algumas, às vezes em blocos, para mais tarde amalgamar tudo mais facilmente. Está na lógica desta rapaziada globalista.
Dos calabouços abrilinos partiram para o exílio, e de lá voltaram lépidos e fagueiros a abraçar os antigos algozes, desde que com isso pudessem ganhar dinheiro. Repugno visceralmente a violência mas sou obrigado, neste crepúsculo nacional, a reconhecer que "isto" apenas se revolve aos tiros.

Rui Moio disse...

Agradou-me muito ver neste post a expressão "descolonização racista".
É uma ideia que defendo inteiramente e que raramente tem sido tratada pelos bloguistas patriotas.
Os meus vivos parabéns com votos que continue a desmascarar as mentiras abrilescas, sobretudo as referentes à descolonização.