«... De pé, olhos bem abertos, face ao Inimigo, unidos em bloco firme, os dentes cerrados, resistir, combater até à morte, na defesa do Património sagrado que herdamos, para, ao menos, salvarmos a honra do nosso nome.
Descer as pontes da fortaleza - jamais!»
Alfredo Pimenta,
in Em Defesa da Portugalidade, p. 29, 1947.
Realmente o políticamente correcto é uma treta. Vi a entrevista do Bispo Williamson aqui na sua casa. É um intelectual de primeira água! As câmaras de gás parecem ser mesmo uma treta. Agora convenhamos que a lógica nazi era o aproveitamento de mão-de-obra para o esforço de guerra. Quem não estivesse apto a trabalhar, terá tido um fim triste. Bem mais que os 300 000. A Argentina no final de guerra, fez um mau negócio, ficou com os ex-SS da "suposta" Bruderschaft"e com uns Mengeles e etc. O escol dos cientistas foram para os EUA e para a URSS. O von Braun na NASA é o exemplo paradigmático. A nós tugas este é um debate pouco mais do que marginal. Éramos e somos de acordo com a ideologia ariana "untermenschen". O home mediterranicus, execessivamente miscenizado com judeus e outras raças inferiores! A existência de Israel consome as energias dos sionistas, naquele canto do mundo nem 20 Obamas lhes valem. A nossa guerra deverá ser, e é o Quinto Império!
A "verdade" é o que eles nos dizem, a realidade é o que eles promovem. Neste mundo orweliano, "verdade é mentira", "realidade é ficção" ! A nós, resta-nos um sorriso... pleno de "verdadeira verdade" e de "real realidade". Um triste, mas esperançador sorriso !
2 comentários:
Realmente o políticamente correcto é uma treta.
Vi a entrevista do Bispo Williamson aqui na sua casa. É um intelectual de primeira água! As câmaras de gás parecem ser mesmo uma treta.
Agora convenhamos que a lógica nazi era o aproveitamento de mão-de-obra para o esforço de guerra. Quem não estivesse apto a trabalhar, terá tido um fim triste. Bem mais que os 300 000.
A Argentina no final de guerra, fez um mau negócio, ficou com os ex-SS da "suposta" Bruderschaft"e com uns Mengeles e etc.
O escol dos cientistas foram para os EUA e para a URSS. O von Braun na NASA é o exemplo paradigmático.
A nós tugas este é um debate pouco mais do que marginal. Éramos e somos de acordo com a ideologia ariana "untermenschen". O home mediterranicus, execessivamente miscenizado com judeus e outras raças inferiores!
A existência de Israel consome as energias dos sionistas, naquele canto do mundo nem 20 Obamas lhes valem.
A nossa guerra deverá ser, e é o Quinto Império!
A "verdade" é o que eles nos dizem, a realidade é o que eles promovem. Neste mundo orweliano, "verdade é mentira", "realidade é ficção" ! A nós, resta-nos um sorriso... pleno de "verdadeira verdade" e de "real realidade". Um triste, mas esperançador sorriso !
Enviar um comentário