7.10.07

Alerta do SOS Racismo sobre o terror nazi-fascista

O SOS Racismo alertou para o perigo de miúdos (não são jovens!) em idade escolar entre os 14 e 15 anos de idade andarem a espalhar o terror nas escolas da Margem Sul - o tal deserto descoberto pelo ministro das Obras Públicas, Mário Lino - com t-shirt`s com a imagem de Hitler.
Gostava de conhecer essa t-shirt para analisar a imagem do Führer a ver se a imagem é simpática ou antipática. Passo a explicar, a questão da imagem é importante porque se mostrar um Hitler histérico, com cara de anormal ou coisa do género, a abrir as portas das câmaras de gás ou os fornos crematórios com uma lata de Ziklon B nas mãos, julgo que essa t-shirt poderá ser vendida sem qualquer problema e até ser promovida em larga escala a sua venda.
Agora se a imagem for simpática, isto é, mostrar momentos com a HitlerJugend ou com a BDM aí, sim, deverá ser proibida e apreendida.
Sugiro que o SOS Racismo promova uma campanha de oferta de uma t-shirt vermelha com a estrela comunista e a imagem do Che Guevara a fumar um puro habano.
Realmente, é falta de gosto que alunos em idade escolar façam demonstrações de terror no deserto linesco e que com este frio vistam t-shirts nazis. É urgente uma campanha desnazificadora junto desses rapazinhos bastando para isso umas sessões da Lista de Schindler, do Shoah e outros grandes filmes desnazificadores!
P.S. - Será que o SOS Racismo pensou em oferecer camisinhas em vez das t-shirts?

2 comentários:

Anónimo disse...

Excelente , lool!

Anónimo disse...

Excelente camarada Nonas!