3.9.11

Mentira e propaganda barata

Assim se manipula, se mente com uma acção de propaganda nos meios televisivos de (des)informação!


2 comentários:

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=aJURNC0e6Ek

Anónimo disse...

Excelente video. Parabéns por trazê-lo aqui. É tudo verdade o que vem lá relatado. O mundo está a ser levado por mentiras gigantescas, de que só algumas pessoas superiormente inteligentes e completamente desligadas de partidos e de ideologias, pode ter a percepção exacta.

As outras, os muitos milhões de infelizes, estão a ser literalmente arrastadas para o abismo sem que sequer se dêem conta disso. Estamos perante o princípio do fim da humanidade. Os povos estao a caminhar para o abismo sem que haja quem tenha força suficiente para enfrentar os poderes ocultos. Só uma guerra mundial seria capaz de travá-los.

Mas até essa, a qual os mundialistas já deram o tiro de partida há muitas décadas, irão manobrar a seu favor. E o caos, que eles desejam ardentemente, instalar-se-à. A seguir espera-nos a escravatura e o fim da
humanidade tal como a conhecemos.
Maria

Nota: As guerras fraticidas entre povos irmaos e as muitas guerras tribais sobretudo em Africa, sao todas provocadas artificialmente. Nao e ficçao, eles proprios o afirmam em livros publicados, onde explicam a sua estrategia diabolica para ir diminuindo a humanidade e poderem finalmente tornar-se os Masters of the Universe, seu desejo de ha seculos: "que se matem todos uns aos outros, assim poupam-nos em armamento e em muitas vidas dos nossos".

Desculpem a falta d'acentuaçao mas o pc esta de novo em dia nao.