29.9.07

Profanações

Dizia o nosso Amigo, Camarada e Mestre Rodrigo Emílio que não o preocupava que os skins usassem a cabeça rapada por fora. Era uma questão de estética, dizia o Rodrigo. O que o preocupava e muito eram aqueles que tinham a cabeça rapada por dentro. Sem querer fazer um diagnóstico, este último caso parece-me ser o exemplo acabado dos dois "nacionalistas" que, ao que parece, foram profanar o cemitério judaico de Lisboa. Digo ao que parece, porque lembro as falsas profanações do cemitério de Carpentras para incriminar camaradas franceses.
Faço notar que a imprensa nunca disse tratar-se de "jovens" - pois essa categoria pertence aos esquerdóides e demais ralé - . Disse logo, rapidamente e em força: "nacionalistas" e "nazis".
Pergunto o que esses dois tontos têm a ver com o Nacionalismo e com o Nacional-Socialismo. Relativamente, ao Nacional-Socialismo estão prontos a ensinar Joseph Goebbels, ministro da Propaganda, que nunca incitou à profanação de cemitérios judaicos na Alemanha!
Lembro a Noite de Cristal - cujo rastilho foi o assassinato de Von Rath, o Terceiro Secretário da Embaixada alemã em Paris - que foi pronta e violentamente criticada por Goebbels e Hitler, sendo afirmado que nessa noite os inimigos da Alemanha e do NacionalSocialismo ganharam apoios e que este tinha perdido parte da sua boa imagem devido à atitude de alguns energúmenos que tinham andado a partir montras de lojas judaicas. Mais de uma centena desses energúmenos foram condenados pela Justiça alemã.

Sem comentários: