16.7.07

Eleições autárquicas alfacinhas

Sobre a noitada eleiçoeira, umas simples e rápidas considerações:

- Satisfeito com a altíssima participação lisboeta nesta brincadeira: 37%! O que demonstra o alto grau de cidadania e democracia do povo lisboeta bem como a legitimidade eleitoral e democrática do resultado.
Mesmo estando sol, calor, chuva, frio, tempestade, partida de férias, regresso de férias e a procura do cartão de eleitor a votação foi em massa.
- Satisfeito com o resultado do meu amigo José Pinto Coelho que sem meios e face ao silêncio sepulcral da campanha do PNR provocada pelos meios de (des)informação conseguiu a duplicação de votos.
- Assistir a mais um enterro desse democrata andorinha chamado Manuel Monteiro que prontamente reconheceu a derrota do PND e quer convocar uns Estado Gerais da Direita. Da direita do sistema, claro está. Espero que para essa coisa dos Estados Gerais - ou lá o que isso é! Qualquer coisa terminada em ais! - chame o nacional-revolucionário Nuno Rogeiro, o mestre Jaime Nogueira Pinto, o neoliberal Santana Lopes e o Dr. José Miguel Júdice. Se, porventura, quiser posso sugerir-lhe mais uns nomes...

3 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahahah. Nem mais!
Viva o Pinto-Coelho que ajudou ao enterro do maçon Monteiro!

C disse...

Maçonaria enterrada? Nunca! Pedem eles, só cremados (vivos ou mortos, como diria o Mr. Danger), hahahahaha

Waco disse...

Venham daí esses nomes.