3.12.14

Crime de traição à Pátria segundo o Artigo 141 do Código Penal vigente na altura.


1 comentário:

Anónimo disse...

"A política não me interessa demasiado agora"... Pois pudera!, depos de se ter alambazado durante quarenta anos com os bens pertença absoluta do povo português, já tem mais do que o suficiente para poder deixar uma fortuna fabulosa aos descendentes pelo menos até à quinta geração. Ou mais.

Uma vez Cinha Jardim disse em directo numa televisão "esse homem (Soares) é um criminoso" e eu dou-lhe toda a razão (é bom não esquecer que a seita diabólica a que ele pertence e da qual foi/é um dos seus membros proeminentes e mais activos, esteve por detrás do atentado cirùrgicamente planeado que vitimou o Engº. Jorge Jardim, seu Pai). O mesmo aconteceu e sob as ordens do mesmo chefe e da mesma seita, aos malogrados Sá Carneiro e Amaro da Costa, mas também a vários outros dirigentes políticos e não só portugueses, que tiveram o mesmo triste destino e também a outras personalidades indirectamente ligadas à política, mas que lhe faziam sombra.

Todos os demais crimes satânicos praticados a mando deste satanista puro, forma-no por antecipação ùnicamente pelo medo atroz de, pela boca dessas dezenas de vítimas inocentes, poder vir a ser desmascarado e em consequência afastado do poder, uma vez postas a nu as milhentas pulhices, canalhices e vigarices em que tem andado enredado e em que a sua vida política tem sido fértil, a somar a uma maldade intrínseca inscrita no seu código genético de que os muitos crimes praticados são a prova cabal.

Ao que Cinha disse dele eu acrescento o que toda a gente afirma à boca pequena, o homem é um embusteiro, um corruptor, um assassino frio e violento e TODOS os seus actos políticos praticados desde o 25/4 até hoje, pelo tremendo mal que fizeram ao país, configuram no código penal, em qualquer código penal de qualquer país, crime de Alta Traição à Pátria, o maior crime passível de ser cometido por qualquer cidadão contra o seu próprio País. E quando alguém comete tão gravosos atentados contra a sua Nação só merece o castigo correspondente, fuzilamento ou em alternativa prisão perpétua. É isto que acontece nas Nações civilizadas, aquelas que se regem pelas normas do Direito, da Fidelidade, do Patriotismo e da Honra.