15.9.12

Hoje, uma grande festarola

Maçons de todo o mundo em Lisboa

Encontro reúne mais de 600 maçons em Lisboa

1 comentário:

Anónimo disse...

Vergonha inaudita!
Este bando de criminosos encartados reuniram-se neste dia 15 especialmente escolhido por haver (eles sabiam-no d'antemão) uma manifestação gigantesca que levaria os contestatários para longe do local da reunião. Reunião esta vedada à imprensa, como não podia deixar de ser.
Estes donos do universo estão por detrás de todos os males do mundo.

Estou neste momento a ver na TV24 o documentário "As noivas do ópio", passado no Afganistão. Trata-se de mais um escândalo a nível mundial, entre muitos outros de igual monta, que se passam com conhecimento de todos nós sem nada fazermos para o estancar. Os traficantes que raptam crianças de poucos anos (e primeiro seus pais - homens - com a ameaça de que não os devolverão se não receberem umas dezenas de milhar de dólares, com a ameaça de que raptarão seus filhos menores caso não recebam o dinheiro exigido) continuam a sua tarefa maléfica com todos os meios materiais ao seu alcance e a maior liberdade do mundo.
Os pobres e infelizes pais que mesmo depois de entregarem parte do dinheiro exigido, sabe Deus com que sacrifício o juntaram pois nem dinheiro têm para dar de comer aos seus, conseguem recuperar algum dos filhos raptados, têm como resposta dos traficantes que ou lhes entregam os milhares de dólares que faltam ou nunca mais terão de volta os restantes filhos. Subentende-se na reportagem que as crianças não devolvidas aos pais entram nas redes de pedofilia. As poucas que regressam contam aos pais que foram abusadas sexual e fìsicamente.

Isto está a passar-se num país em que os próceres das democracias anunciaram em parangonas terem introduzido o desenvolvimento e a 'democracia' (à força, esclareça-se) naquele país miserável, atrazado milhares d'anos e sob um regime sanguinário! Claro, agora em plena democracia é que eles são finalmente livres, ricos, desenvolvidos e felizes...

Os traficantes de seres humanos que se movimentam sem restrições naquela maravilhosa 'democracia', foram para lá enviados e estão a ser comandados à distância pelos donos do mundo que só vêem (e exigem) diàriamente milhões de dólares de lucro a entrar-lhes pelos gabinetes secretos adentro.

Um pai que perdeu um dos 2 filhos raptados, de apenas 8 anos, o qual lhe foi devolvido já em estado de coma, só teve forças para exclamar junto à sua campa: "Eles, os traficantes, são uma autêntica máfia, estão a destruir as nossas famílias e as nossas vidas".

Nos restantes países do Ocidente "desenvolvido e civilizado", os masters of the universe praticam à luz do dia exactamente estes mesmos negócios criminosos, porém através de outro tipo de homens de mão, com outra lábia e sob outras vestes. O resultado porém é o mesmo, com a total conivência dos governantes dos chamados 'estados democráticos'. Os povos do Ocidente assistem impotentes a roubos, chantagens, violência e crimes de toda a ordem e feitio, raptos de crianças e jovens mulheres que nunca mais aparecem (para exploração sexual, pedofilia e tráfico de orgãos), etc. Todos estes crimes que acontecem nos países pobres e sub-desenvolvidos, são exactamente os mesmos que se observam nos países ricos e super-desenvolvidos. Quem os engendra, desenvolve e propaga pelas democracias é a mesma máfia mundial, por interpostos políticos vendidos, instalada no terreno.

Se esta catástrofe humana acontece no mundo actual e a este ritmo infernal, sem que ninguém lhe ponha cobro a bem ou a mal, com o tempo irá intensificar-se mais e mais, após o que e não distará muito, a humanidade tal como a conhecemos extinguir-se-á. Ou, senão, condenada à escravatura na sua verdadeira e cruel realidade - em que aliás grande parte dela já se encontra. Perante tão aterrador cenário interrogo-me honestamente se a primeira não seria a melhor solução.
Maria