17.11.10

Homenagem ao Império português

1 comentário:

Anónimo disse...

Este vídeo é uma maravilha. Depois, aproveitando a embalagem, fui ver outro de nome "GRANDE PORTUGAL". Este então é grandioso em tudo: nas imagens dos nossos Heróis e nas representações das grandes batalhas travadas com bravura, na assombrosa e bela estatuária dos nossos Maiores, na música, em tudo, repito. A empolgante música escolhida para acompanhar as lindíssimas imagens é nada menos do que o magnífico Bolero de Ravel! Uma sequência perfeita d'imagens e música fabulosa, que nos dá, se tal é possível, um ainda maior orgulho em sermos descendentes de uma classe de Homens superiores, que com sangue, suor e lágrimas e uma coragem sobre-humana ajudaram a construir, batalha após batalha, aquilo que hoje é Portugal. Seremos eternos devedores de uma multitude de Heróis que operaram o milagre de Portugal ter chegado até aqui.

Destes, está òbviamente excluído um punhado de traidores que, destruíndo em poucos meses aquilo que os nossos Valentes levaram séculos a erguer com dificuldades inimagináveis muitos dos quais à custa da própria vida, amputaram criminosamente o nosso amado Portugal há 36 anos, ferindo-o de morte. E com este crime sem perdão deitaram a perder os sacrifícios inauditos dos nossos gloriosos antepassados. Esses são os maiores traidores que o nosso País jamais viu nascer em seu sagrado solo, mas cujos desprezíveis nomes ficarão registados como tal na nossa História para todo o sempre. Disto poderão ter a certeza. Só assim os portugueses terão paz de espírito. Só assim Portugal será vingado.
Sabe-se que Deus escreve direito por linhas tortas.

Sugere-se a imprescindível visão destes vídeos, especialmente GRANDE PORTUGAL, por todos quantos se revêem nos gloriosos feitos dos nossos Maiores e que se orgulham do seu País e que se consideram Portugueses de corpo e alma.
Maria