27.5.14

Eurofobia....

Agora, os meninos super-cultos chamam àqueles que são contra a Europa federasta, eurofóbicos!
Meninos jornalistas que são obrigados a debitar estas ignorãncias e burrices fiquem sabendo que não somos eurofóbicos e muito menos ouropéis!
Somos sim, eurófilos porque somos amigos da Europa, defendemos uma Europa das Pátrias, uma Europa de Povos Soberanos na sua Vontade Nacional e Europeia conforme foi assumido no Congresso Europeu Nacionalista nos anos 70.

4 comentários:

Anónimo disse...

SIM OS EUROFOBICOS SÃO ELES QUE TENTAM DESTRUIR A EUROPA USANDO O CENTRALIXO DE BRUXELAS PRA IMPOR O MESMO LIXO KOSHER A TODOS OS PAÍSES DE UMA SÓ VEZ

Anónimo disse...


Não nada mais euro-fóbico que a a União Europeia e suas instituições.

Anónimo disse...

Os governantes dos países europeus, todos eles sem uma única excepção, estão submetidos sob juramento às directivas mundialistas. Nenhum deles ascende aos cargos políticos europeus (desde os presidentes das 'democracias', passando pelos primeiros ministros, ministros e acabando nos deputados, incluíndo o pessoal que campeia na União Europeia, fingindo que faz algo de últil em prol dos países que a ela aderiram) sem o aval dos donos do mundo. Se dúvidas houver preste-se atenção aos ex-dirigentes, alguns deles ainda e actividade, de cada 'democracia' europeia que já estiveram presentes e os que irão participar nas próximas reuniões do Clube Bilderberg. Os primeiros, quase todos, obtiveram cargos políticos da máxima importância, muitos dos quais decisivos para terem levado o País directa, criminosa e impunemente ao estado deplorável em que se encontra. Quanto aos segundos..., lá chegará a sua vez. Na devida altura ver-se-á se foi assim ou não.

Anónimo disse...

Por distracção não assinei o comentário acima. Mas este é o segundo comentário em que venho pedir desculpa pelo lapso, sem que veja o primeiro em que fiz exactamente o mesmo e enviado há já bastante tempo...
Maria