6.9.08

O que anda a ASAE a fazer?

É sabido que a ASAE foi ao Palácio de S. Bento fechar a cozinha do refeitório.
Será que a ASAE quer pôr os deputados a pão de pedir ou está a proceder a alguma protecção alimentar dos deputados, tipo dieta ou operação coração para emagrecimento dos mesmos.
Intrigante é que a secretária-geral do Parlamento, Adelina Sá Carvalho, afirmou que "as torneiras devem abrir sem ser accionadas pelas mãos." Será que está em marcha alguma operação mãos limpas? Se os deputados não podem tocar nas torneiras...
Sabido é que a ASAE foi à festarola do Avante, no Seixal, e por lá deve ter andado à coca junto dos produtos regionais como aqueles que são ofertados através dos colombianos. Para já, exigiu que os restaurantes aumentassem o espaço.
Quem já garantiu presença e sem pagar bilhete foi a
Entidade das Contas e Financiamentos Políticos porque a lei do financiamento dos partidos políticos e das campanhas eleitorais fixa um limite de receitas para este tipo de actividades, que este ano é de mais de 600 mil euros e lá vai verificar as continhas do partido dos trabalhadores, operários e camponeses que não se coaduna com uma receita deste valor.
Confesso que estou desiludido com a ASAE porque sempre pensei que iria fechar o Parlamento mas ficou-se pela cozinha do refeitório!
Mas aquela história das torneiras faz-me cá uma... comichão!

Sem comentários: