«... De pé, olhos bem abertos, face ao Inimigo, unidos em bloco firme, os dentes cerrados, resistir, combater até à morte, na defesa do Património sagrado que herdamos, para, ao menos, salvarmos a honra do nosso nome. Descer as pontes da fortaleza - jamais!» Alfredo Pimenta, in Em Defesa da Portugalidade, p. 29, 1947.
28.7.14
A Lista parcial dos navios negreiros do tráfico de escravos e os seus proprietários
A Lista parcial dos navios negreiros do tráfico de escravos e os seus proprietários e tal como vasta documentação respeitante à História do Comércio de Escravos da América, encontram-se no Instituto Carnegie de Tecnologia de Pittsburg, Pensilvânia.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
E eles, a claque sionista, a afirmarem a pés juntos durante décadas, para não dizer séculos, que os portugueses é que tinham sido os verdadeiros negreiros que haviam transportado centenas de milhares de escravos de África para o Novo Mundo! É urgente que sobre esta e outras histórias inventadas por gente sem escrúpulos e com a maldade no corpo, seja reposta a verdade dos factos e desmascarados os seus diabólicos inventores, para que finalmente se desagrave a memória dos nossos heróicos antepassados tão vil e injustamente difamados. Na realidade para bem de toda a Humanidade.
Peço desculpa de por distracção não ter assinado o comentário acima.
Maria
Enviar um comentário